Falando sobre YouTube – Nelson ned – O espírito de Deus está aqui.

 

Amigos/as meditem na beleza deste  belíssimo hino. Amanheci com ele na minha mente. Deus nos fala de muitas maneiras, hoje me falou através da letra desse louvor, que agora compartilho com vocês. Beijos

Rita

YouTube – Nelson ned – O espírito de Deus está aqui.
 

O Espirito de Deus Está Aqui

Nelson Ned

Composição: Benedito Carlos

O Espírito de Deus está aqui
Operando em nossos corações
Trazendo sua vida e poder
Ministrando sua graça e amor
Os feridos de alma são curados
Os cativos e oprimidos livres são
Os enfermos e doentes são sarados
Pois o Espírito de Deus está aqui
Pai eu quero contemplar
Tua glória e majestade
Pai eu quero Te adorar
Em Espírito e em verdade
Não apenas no átrio ou no santo lugar
Eu quero Te entronizar entre os querubins
Oh! Leva-me a sala do trono
Pelo novo e vivo caminho
Pelo sangue de Jesus eterno, sumo sacerdote
Oh! Leva-me a sala do trono
Pra te adorar Senhor.

Acerca de gaivotanoazul

Soy lo que soy.
Esta entrada fue publicada en Buscando ao Senhor, enquanto caminho na Terra.... Guarda el enlace permanente.

Deja un comentario

