Poesia que me fez meu amigo Alessandro

PARA GAIVOTA…

 

Beije o mar

com cuidado.

 

Tema o mar,

tenha carinho.

 

Tome os céus

com suas asas

e viva no azul

que é sua casa.

 

Só um pintor há de pintar seu quadro

em mil tons de azul

e a autoria só pode sua.

 

Os dias que aqui passei foram preenchidos

de puro azul.

De puro céu.

De puro mar.

 

Obrigado, apressada Gaivota.

Gentil e linda Gaivota no azul.

 

Também agradeça, por mim, à Girassol e seus amigos.

À natureza da Bahia.

Ao povo gentil.

À vida!

 

Quando houve desencontro, não foi por querer ferir.

Eu a adoro.Seja feliz por onde você passar. E não deixe de contar-me. Conte comigo.

 Daqui a pouco, será a hora. Eu vou.

 E volto!

 

Beijão, Rita Gaivota!

 

Outras poesias de Alessandro:

http://alessandrodepaula.blogspot.com

Acerca de gaivotanoazul

Soy lo que soy.
Esta entrada fue publicada en Poesia. Guarda el enlace permanente.

Responder

