PRIORIDADES

2 Corintios 4…. o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que  não lhes resplandeça a Luz do evangelho de Cristo.

Porque assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: Em vos converterdes e em sossegardes, está a vossa salvação; na tranqüilidade e na confiança, a vossa força. Isa. 30:15.

 
Você já parou para avaliar tua vida? Como você a tem usado? Você corre de um lugar para outro sem tirar um tempo para meditar, para pensar naquilo que você é e o que realmente pretende? Não deixe que a vida simplesmente se escoe. Faça uma pausa. Medite. Descanse e principalmente, tire um tempo para estar com o Senhor.
 
Se você fizer isso, vai encontrar também tempo para reavaliar quais são suas prioridades. Triste é chegar no final da jornada dessa vida, olhar para trás e perceber que passou o tempo de modo inútil e que tudo o que fez ou adquiriu já não tem nenhum valor. Pare um pouco agora.
 
Respire fundo e busque em Deus a verdadeira perspectiva da vida. Isso com certeza te ajudará a perceber o que realmente importa na vida e você será muito mais feliz. Pense nisto e tenha um bom dia.
Anuncios

Acerca de gaivotanoazul

Soy lo que soy.
Esta entrada fue publicada en Buscando ao Senhor, enquanto caminho na Terra.... Guarda el enlace permanente.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s