ORAÇÃO DA SERENIDADE

                     A maravilhosa Oração da Serenidade
 
Para todos, em todos os  momentos da vida, em que se busque paz e equilíbrio
para todos que lidam com vícios, dependências de toda e qualquer natureza
para os que estão lutando com problemas de todos os tipos
para os que estão trilhando os primeiros caminhos da fé
para  os de pouca ou nenhuma fé
para os que estão buscando respostas
para todo homem ou mulher
criança ou idoso, para todo aquele que busca a paz no meio da turbulencia,
recitar essas sábias palavras tem um efeito curativo inimaginável. Só os que já experimentaram podem atestar.
 
 

Oração para serenidade

Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar,

coragem para modificar aquelas  eu possa,

e sabedoria para que eu saiba distinguir a diferença:

vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez;

aceitando as dificuldades como um caminho para a paz;

indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador,

não como eu teria feito;

aceitando que o Senhor tornaria tudo correto se eu me submetesse à sua vontade

para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida

e extremamente feliz com o Senhor para sempre no futuro.

Amém.

 
 
 
Acerca de gaivotanoazul

Soy lo que soy.
Esta entrada fue publicada en Sin categoría. Guarda el enlace permanente.

Responder

